Minha sacola
Sacola Vazia

Sabao Cremoso e Condicionador Escoda para Pinceis

029128
0 Opiniões
Sabao Cremoso e Condicionador Escoda para Pinceis

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

O Sabao Cremoso e Condicionador Escoda para Pinceis foi pensado para aumentar, ainda mais a vida útil do seu pincel.

Para os pinceis serem bem limpos, sejam elas de pelos naturais ou sintéticos, necessitam de alguns passos essenciais para o seu cuidado. E não só para prolongar a sua vida útil, mas também para consolidar os pincéis como uma ferramenta ideal capaz de manter a forma. Somente um pincel bem preservado permitirá trabalhos artísticos de alta qualidade. É por isso que queremos dar algumas dicas para cuidar dos seus pincéis Escoda:

1. Limpeza
Para nós, cuidamos dos nossos pincéis como faríamos com o nosso próprio cabelo. Após cada uso, o melhor é limpar todos os pincéis utilizados. Comece enxaguando o pincel em um copo com água e depois aplique um pouco de sabão para retirar a tinta até que a espuma fique incolor. Esfregue a escova na mão para retirar a espuma do sabão e enxágue novamente. Para a limpeza dos pincéis, recomendamos o uso do sabonete para pincéis Escoda elaborado com azeite de oliva extra virgem.

2. Condicionamento
Quando o pincel estiver limpo é hora de condicioná-lo. Você pode fazer isso aplicando um pouco de azeite de oliva extra virgem e colocando os cabelos na posição original para garantir a manutenção da forma. Ter cabelos hidratados e com pontas pontiagudas permitirá mais precisão no seu trabalho. Com o sabonete creme e condicionador Escoda você pode limpar e condicionar seus pincéis de uma só vez devido à elaboração tradicional com sabonete de potássio e óleos vegetais que não contém perfumes, corantes ou alvejantes.

3. Secagem
Depois de ter seus pincéis limpos e condicionados é o momento de secá-los. Pegue uma toalha ou papel para tirar a umidade dos cabelos e deixe-os secar ao ar na horizontal.

Erros comuns a evitar:
- Não deixe os pincéis com tinta, pois corre o risco de a tinta secar, o que será muito difícil de remover e voltar à forma original.

- Não deixe os pincéis imersos em água com os cabelos amassados no fundo pois perderão a forma. Além disso, evite molhar a crimpagem e o cabo, pois a entrada de água pode danificá-los.

Ficha Técnica
Código029128
código de barras8426296010103
CategoriaAUXILIARES DE PINTURA
MarcaESCODA
Informação adicionalSabao Cremoso e Condicionador Escoda para Pinceis
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados