Minha sacola
Sacola Vazia

Aquarela Daniel Smith Tubo Kit Michael Solovyev

027806
0 Opiniões
Aquarela Daniel Smith Tubo Kit Michael Solovyev

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Aquarela Daniel Smith Tubo Kit Michael Solovyev

O Master Artist Set de Michael Solovyev inclui:

Índia Amarelo
Quinacridone Deep Gold
Quinacridona Siena
Alizarin Crimson
Violeta Perileno
luar
Azul cobalto
Phthalo Blue (tom verde)
Phthalo Green (tom azul)
Índigo

“DANIEL SMITH é a única marca com a qual trabalhei e sei que posso confiar 100% em sua perfeita transparência de cores, o que é fundamental para meus trabalhos premiados. Posso realmente criar uma mistura final clara com uma cor muito bonita. Outras marcas deixam algo para trás, criando uma cor que mais parece olhar por uma janela suja. Essa certeza de 100% me fez apaixonar por uma liberdade recém-descoberta.”
Este é um verdadeiro elogio de um artista que adora experimentar todas as marcas do mercado global. Michael Solovyev descobriu DANIEL SMITH pela primeira vez quando se mudou para o Canadá, depois de ter acesso limitado a materiais de arte enquanto vivia na Rússia durante um regime comunista. Ele conta alegremente a história de participar de um festival de artistas onde a praça da cidade estava cheia de barracas de vendedores, incluindo Daniel Smith. Michael ficou muito surpreso ao saber que o senhor que trabalhava nesta tenda não era um vendedor local, mas sim o proprietário da empresa. “Foi incrível para mim, que o homem no topo da marca ainda estivesse envolvido com o produto e conversando com entusiasmo com os artistas. Eu sabia que não estava mais na Rússia”, brinca. “Falando sério, fiquei muito impressionado com o fato de que isso era mais do que um negócio para o proprietário, era uma questão de inovação – e isso ficou comigo.” No ano seguinte, Michael viajou para a sede da Daniel Smith para se encontrar com sua equipe, ver a operação e desenvolver seu próprio conjunto de aquarelas.
A paleta de Michael geralmente contém nove cores, que é tudo o que ele precisa para 80% de seu trabalho. Mas para este novo conjunto, ele escolheu dez cores com um equilíbrio de tons quentes e frios que permitirão aos artistas desenvolver uma família de cores robusta.
À noite, todos os gatos são cinza
Esta é uma ótima dica de artista de Michael - em outras palavras, para desenvolver ainda mais suas habilidades de pintura, concentre-se em pintar sombras. Pintar a luz brilhante é bastante fácil, mas as sombras requerem uma compreensão dos cinzas, ou melhor, uma mistura de cinzas com diferentes tons como amarelo, laranja ou vermelho. Conhecer seus tons de cinza também ajudará você a concluir as pinturas mais rapidamente, o que é especialmente bom para trabalhos ao ar livre.
Michael sugere tentar esta técnica: configure vários objetos para um estudo e crie uma paleta de cinzas, use apenas três cores para criar qualquer tom de cinza. Por exemplo, comece com Quinacridone Sienna, Indigo e Perylene Violet. Ao alterar o equilíbrio desses três pigmentos, você pode pintar suas sombras com uma ampla gama de cinzas.
Experimente suas opções de paleta de outras maneiras, misturando duas cores do conjunto de Michael, como Indigo e India Yellow. Essa mistura não apenas produz a cor perfeita para as folhas, mas também pode ser alterada para combinar com qualquer cor natural da folha.
Estar no momento
Michael compartilha mais conselhos para artistas que usam seu set. “Se você gosta do processo, não importa o que você terá no final. Esteja no momento, não se concentre em ter algo bom no final da experiência. O processo é onde está a vida, então aproveite!”
Ele descreve a pintura em aquarela como um jogo de água, onde o objetivo é prever o resultado, embora também reconheça que a pintura pode mudar a cada cinco minutos. É disso que ele mais gosta na aquarela, que é um “meio vivo”, sempre em movimento e em mudança. “A aquarela é como um gato – você não pode forçá-la, você só precisa fazer um acordo com ela. Acho que minha paciência com a aquarela se deve à minha experiência de trabalhar no teatro improvisado, lidando com todas as mudanças imprevisíveis em uma cena e esperando que um resultado se forme.”
Michael gosta do crescimento pessoal e das oportunidades de retribuir dentro de sua comunidade artística. Ele geralmente participa de quatorze festivais de arte a cada ano. “Passar tempo com outros artistas me dá vida. Nós nos tornamos um círculo fechado de amigos que compartilham abertamente e realmente trabalham para apoiar uns aos outros. A gente conversa sobre tudo”, diz com um sorriso. Além de ensinar arte diariamente para alunos de todos os níveis, presencial e online, Michael produz três tutoriais em vídeo por semana. “Adoro ensinar – meu pincel nunca seca”, ele ri.

Ficha Técnica
Código027806
código de barras743162035519
CategoriaAQUARELA ESTOJO TUBO
MarcaDaniel Smith
Informação adicionalAquarela Daniel Smith Tubo Kit Michael Solovyev
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados